REDE MALAS Malas da TV Malas do Esporte Turma da Band Olimpíadas Guia Malas FÓRUM

junho 20, 2004

Formula Schumacher

Bem amigos do Guia Malas, a corrida estava sensacional, até faltou luz aqui em casa depois que o pé de chinelo tentou passar o Schumakão...

Fórmula 1 2004
Narração - Cléber Machado
Comentários - Reginaldo Leme
Reporter - Pedro Bassan


1 - Começa a corrida é uma pagação de pau generalizada para o Burrinho, Cléber Machado quase teve um orgasmo...

2 - O Clébão falando do Montoia e o cara sai em disparada para os boxes na hora da volta de apresentação... (Me matei de rir quando meu pai disse que ele tava indo mijar... ehehehh)

3 - Depois de uma leve dormida ouvindo o Reginaldo comentar coisas que só eu não sabia, vi o o Burrinho sendo linxado pelo Schumakão como se não tivesse nada na frente dele...

4 - Clébão repetiu a celebre frase da semana passada "A música mais tocada na F1 é o hino da Alemanhã e da Itália... e hoje vai tocar de novo".

5 - Numa briga entre Haikonenn, Sato, Webber e Fisichela, Clébão viu o Coulthard saindo para a grama, sendo que o cara estava nos boxes...

6 - Fisichela furou o pneu e passeou na grama, quando estava voltando para a pista um carro da Minardi passou pertinho quase batendo e o Clébão largou um estrondoso "Aiiiiiii...".

7 - Burrinho abriu 22s para Schumakão e foi para os boxes. Na volta o alemão passou na frente e o Burrinho na tentativa de dar um calaboca em todos quase passou, mas como sabemos "Por força de contrato com os organizadores do evento..."

8 - Quando eu tava começando a torcer para o Sato faltou luz aqui em casa.... que m****

E depois eu fui ver aqui que o Schumakão ganhou, o Burrinho ficou em 2º que é o lugar dele mesmo e o Sato em 3º...

Viva ao Japa Voador... um dia ele ganha...

1 Comments:

Blogger Lucão said...

Parabéns pelo ótimo blog! Esse sim é bem vindo para a Rede Malas!

5:47 PM  

Postar um comentário

<< Home

Coisas Malas