REDE MALAS Malas da TV Malas do Esporte Turma da Band Olimpíadas Guia Malas FÓRUM

junho 16, 2004

Boa Noite Imbecil !!!

1 - O filho do Frank Aguiar eu me négo a comentar... (Tosqueira Total).
2 - Felipe Dilon(ge)... O mané entrou no palco parecia uma Gazela...
3 - Ele quis abraçar o Mr. Bigodão com a Guitarra... (pergunta se ele conseguiu?) Fora que o mané é estilo palito e o Bigodão é uma tora...
4 - Ninguém ensinou ao Felipe Dilon(ge) como se faz para dublar uma música (coisa que eu abomino), aí o microfone teve um orgasmo na hora que ele começou a cantar com suas lambidas estratégicas...
5 - Felipe Dilon(ge) foi para a galera e quase ficou lá... (por que aquela guria que abraçou ele não deu uma gravata nele).
6 - Indo embora o Felipe Dilon(ge) "tentou" comprovar sua tese que não iria conseguir abraçar a circunferência do Mr. Bigodão. Não é que ele não conseguiu...

Novelas



Eu fiquei tão tonto ontém olhando a novela das 19h que nem eu sei quem sou... Pacô, Apolo, Afonso, Rai... eheheheheh...

Pensamento do Dia

por um amigo meu.

"Não existe coisa feia, o que existe é pouca cachaça"

Coisas Malas